Já é possível baixar filmes legalmente na internet

 Sistema lançado pela Espanha promete velocidade e preços baixos: a partir de 1 Euro
O cinema começa a ganhar espaço na rede. Um grupo de empresários espanhóis está lançando uma novidade que, se der certo, promete ganhar versões pelo mundo, inclusive no Brasil. Trata-se de um portal, batizado de Filmotech, onde qualquer usuário registrado pode baixar filmes legalmente, pagando a partir de 1 Euro.Impulsionada pela Entidade de Gestão de Direitos dos Produtores Audiovisuais (Egeda), a idéia acaba de ser lançada na Espanha. Qualquer usuário com conexão a internet poderá baixar milhares de títulos do cinema espanhol, de todas as épocas.

O serviço oferece três ofertas de lançamento: uma que permite ver o filme três vezes durante três meses a partir da primeira vez que foi visto; outra que permite ver o filme durante os sete dias seguintes ao primeiro dia que foi visto, quantas vezes quiser; e a última que permite ver o filme sempre que quiser.

O portal também inclue acesso gratuito a trailers e informação atualizada sobre o mundo do cinema, além de comentários dos usuários do serviço. Outra vantagem é a velocidade de descarga, já que supera amplamente as descargas normais. Segundo o portal, a velocidade é até 50 vezes mais rápida que qualquer outro sistema.

Conheça o Filmotech, clicando aqui

Anúncios