Para fotógrafos quase profissionais

A câmera digital DMC-FZ30 da Panasonic tem 8 megapixels de resolução, zoom ótico de 12X e estabilizador de imagens. Confira!

É tênue a fronteira que separa um fotógrafo profissional de outro que não é. Podem até se confundir e chegar a apresentar regiões neutras que são perfeitamente preenchidas pelas duas modalidades. Este é o caso da digicam DMC-FZ30.

Seus 8 megapixels de resolução são mais que suficientes para fotografias profissionais, para aplicações digitais e até para aquelas que podem ser usadas em revistas e folhetos. A qualidade da imagem deste equipamento baseia-se, como em qualquer câmera (tradicional ou digital), na ótica que oferece. E este produto não fica atrás: vem com um zoom ótico de até 12X com lentes Leica DC Vario-Elmarit.

Sua lente é bem luminosa (trabalha com baixa luminosidade). Sua abertura máxima de diafragma de 2,8 e a velocidade do obturador, de 1/2000 segundos, oferecem um nível de qualidade que supera qualquer necessidade de um fotógrafo amador exigente e também satisfazem plenamente a de um profissional.

Para aqueles que não têm pulso firme e são propensos a tirar fotografias desfocadas, a máquina tem a possibilidade de ativar a função MEGA O.I.S. (Estabilizador Ótico de Imagem) para compensar as vibrações da mão.

Se durante o trabalho fotográfico surge a necessidade de realizar uma filmagem, é só ativar este modo para obter imagens em movimento com qualidade de 30 quadros por segundo. Graças ao microfone e ao alto-falante que vêm incorporados podemos escutar todo o áudio gravado durante a filmagem.

O modelo pode ser encontrado em lojas especializadas, a preço sugerido de R$ 1.980,00.

Anúncios